
Vocês já sabem que os inaladores Aromastick são feitos apenas com óleos essenciais 100% naturais, 100% orgânicos e certificados pela Bio.Inspecta na Suíça. Além disso, os ingredientes que adquirimos não são cultivados com pesticidas, herbicidas ou produtos químicos nocivos que podem danificar o ambiente de onde são originários.
E o que era bom ficou ainda melhor! Agora estamos em colaboração com a CleanHub, uma organização que recupera plásticos oceânicos – recicláveis e não recicláveis - do meio ambiente e reciclam ou usam como combustível alternativo. Sabemos que, infelizmente, o plástico ainda é o melhor material que pode ser usado para inaladores e até que uma boa alternativa seja encontrada, estamos presos a ele. No entanto, acreditamos que é nossa responsabilidade cuidar dos resíduos que geramos e, portanto, decidimos nos unir à CleanHub e sua rede de pontos de coleta de plástico e resíduos em todo o mundo.
Como mencionado, ainda não somos neutros em termos de plástico, mas a nossa colaboração com a CleanHub significa que podemos agir de acordo com essa responsabilidade e investir na melhoria da gestão de resíduos em todo o mundo, coletar plásticos – recicláveis e não – equivalentes a centenas de milhares de Aromasticks de chegar aos oceanos do mundo e devolver às comunidades locais na vanguarda desta luta contra a poluição plástica.
Através do gerenciamento de resíduos plásticos, a Aromastick está ajudando a coletar 1.100 quilos de plásticos (ou seja, mais de 110.000 Aromasticks)! Estamos comprometidos em promover mudanças sociais e comportamentais visando a valorização da e conscientização sobre a importância de preservar o meio ambiente.
Afinal, acreditamos que as mudanças sociais andam de mãos dadas com o ambientalismo. É por isso que os diferentes centros de coleta que apoiamos no sul e sudeste da Ásia fazem mais do que apenas gerenciamento de resíduos e reciclagem. Por meio de nossa parceria com a CleanHub, podemos garantir que aqueles que estão coletando resíduos e impedindo que entrem em nossos cursos de água e oceanos tenham empregos sustentáveis e salários justos. Para muitas dessas pessoas, é a primeira vez que estão na folha de pagamento e, ao apoiar esses pólos, podemos contribuir para o empoderamento das obras, muitas delas provenientes de comunidades marginalizadas.